Empréstimo consignado

O Empréstimo Consignado para Pensionistas, possui taxas de juros diferenciadas e são até 10 vezes mais baixas que uma modalidade de empréstimo pessoal e ainda seu parcelamento pode chegar em até 72 vezes

O Empréstimo Consignado para Pensionistas do INSS, uma modalidade de crédito que tem como sua principal característica o desconto das parcelas diretamente no benefício do INSS, outro fator muito importante a ser levado em consideração é o comprometimento máximo permitido estabelecido pelo INSS que é de 30% (trinta por cento) a chamada margem consignável.

Está interessado? Não perca tempo!

Cote agora!

Quem pode?

Esta modalidade de crédito é destinada à PENSIONISTAS do INSS em conformidade com convênio firmado entre o Instituto Nacional de Seguridade Social e parceiros da BRAFIN.

Formas de pagamento

O Pagamento das parcelas é realizado através do desconto em folha, contudo, as parcelas não podem ultrapassar sua margem dos 30%.

Opções de crédito

Apesar do empréstimo consignado para PENSIONISTAS ser condicionado a margem consignável existem opções para você que estourou o limite de sua margem.

Refinanciamento

O Refinanciamento é a melhor opção para você que precisa pegar mais dinheiro e não pode fazer um empréstimo novo. Não é necessário ter margem porque se utiliza o contrato que já está sendo pago. É muito simples fácil e prático o Refinanciamento, mas para isso será necessário ter pago pelo menos 30% do prazo do seu contrato.

Portabilidade

A Portabilidade é praticamente igual ao Refinanciamento a única diferença é que ao invés de fazer no mesmo Banco aonde possuí a dívida é feito a transferência desta dívida para outro banco e você fica com o troco. A Portabilidade é uma opção a ser analisada muito bem, por isso, antes de fechar consulte a opção do Refinanciamento.

Dúvidas?

Ainda com dúvidas em relação ao Empréstimo Consignado? Tire-as aqui em nossa FAQ.

RG
CPF
Comprovante de Residencia atual
Detalhamento de Crédito

Sem Consulta no SPC ou SERASA
Você pode pagar em até 72 veses
Não precisa ter conta em Banco

No empréstimo consignado você não precisa se preocupar com restrições junto ao SERASA ou SPC.

As parcelas são fixas e você sabe o quanto vai pagar do ínicio ao final do seu contrato de empréstimo.

Parcelamentos em até 72 meses para pagar com taxas de juros diferenciadas para você que é pensionista do INSS.

Cotação

Vamos preencher esse pequeno formulário abaixo?