fbpx

Com baixo investimento inicial e capital de giro, nossa rede se destaca por facilitar o sonho dos nossos parceiros para ter o próprio negócio.

Informamos que as vendas estão suspensas até o ano que vem,

A economia brasileira já mostrou que tudo no país é cíclico. E o mesmo acontece com produtos e serviços. Há sempre uma nova febre no mercado para substituir a anterior. Mas existe algo em comum entre todas elas, que está sempre “na moda”, e que todo brasileiro precisa o ano inteiro: O dinheiro.

O Brasil é um dos países que mais consomem no mundo. Segundo o instituto global de pesquisas Ipsos, os brasileiros estão em quarto lugar no ranking dos mais materialistas do mundo. Mas junto com o consumo, vem o endividamento.

Dados do Banco Central mostram que, em 2019, a taxa de endividamento das famílias brasileiras atingiu o maior patamar em 3 anos. Ela subiu de 41,09% em 2018 para 44,04% este ano..

Esse já é um número bem alto, mas as previsões dizem que a tendência é que aumentem cada vez mais nos próximos anos. Isso porque, em julho deste ano, segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC), 64,1% das famílias brasileiras se declararam endividadas.

Isso faz com que cada vez mais pessoas “comprem dinheiro” – uma perspectiva diferente para se referir à tomada de empréstimos. De acordo com o próprio Banco Central, mais de 20% da renda das famílias brasileiras é usada para pagar parcelas de dívidas.

É exatamente por isso, que as franquias de créditos e serviços financeiros têm se mostrado tão lucrativas para os seus franqueados. Quem já optou pelo segmento colhe hoje excelentes resultados, já que o mercado é o único que está sempre aquecido.

E para quem ainda procura uma área para investir, este é o momento ideal para escolher uma franquia de serviços financeiros.

Por que investir em uma franquia de serviços financeiros

A primeira coisa a ter em mente é que o mercado de franquias tem um dos maiores potenciais de crescimento em comparação a outros meios de empreender. E falando de serviços financeiros, isso aumenta ainda mais, já que todo brasileiro precisa de dinheiro.

Apesar de se tratar de uma empresa financeira, o investimento inicial é baixo. E o tempo de retorno desse segmento é um dos maiores benefícios para o franqueado, o que pode acontecer até entre 8 e 12 meses.

Além disso, com uma série de produtos disponíveis, o crescimento da franquia se torna ainda mais fácil. O crédito consignado, por exemplo, é destinado a aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

Hoje, segundo dados do IBGE e do Ipea, esses dois grupos somam mais de 47 milhões de brasileiros. E esse número vai crescer ainda mais, já que 13,5% da população do Brasil já tem mais de 60 anos.

Um modelo de acessível e de altíssima lucratividade.

Uma das redes que mais se destacam nesse segmento é a Brafin. Para facilitar os primeiros passos de quem sonha em abrir seu próprio negócio, ou para beneficiar aqueles empresários que desejam expandir ainda mais suas fontes, a Brafin não exige um alto capital de giro.

Além disso, a versatilidade é grande. São disponibilizadas três modalidades, com lojas modernas e compactas, e também com possibilidade de operar com poucos funcionários.

A Brafin facilita a vida do franqueado também por contar com uma ampla rede de parceiros, como a Caixa Econômica Federal, o Itaú o Santander e o Bradesco.

O negócio da Brafin é altamente lucrativo para seus franqueados. Isso porque além de oferecer algo que todos os brasileiros precisam, há uma ampla variedade de produtos a serem comercializados nas lojas.

O carro-chefe é o Empréstimo Consignado, mas a Brafin oferece ainda o Empréstimo Pessoal, Consórcio, Financiamento e Refinanciamento de Veículos, o Brafin Pay, Seguros e Cartões de Crédito.

Os franqueados Brafin têm acesso ao Serviço de Atendimento ao Franqueado (SAF), que tira dúvidas sobre os produtos, processos e métodos operacionais.

Também recebem um sistema integrado para gestão da equipe de vendas, dos contratos, cobranças e toda a operação.

A Brafin tem ainda a melhor área de relacionamento com o cliente do país, uma equipe comercial altamente qualificada para ajudar nas estratégias de vendas e captação de novos clientes.

Então mesmo quem não tem experiência com gestão de empresas tem grande chance de alcançar o sucesso empreendendo, com todo o suporte da Brafin para os franqueados.

Preencha o formulário abaixo, nos envie a sua proposta e descubra todos os benefícios e as vantagens de ser um franqueado Brafin.

SimNão